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REGULAMENTO INTERNO DO HOTEL PORTO MADEIRA

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1. DISPOSIÇÕES GERAIS

1.1. O presente regulamento tem por finalidade estabelecer normas e procedimentos para garantir a segurança, o conforto e a boa convivência entre hóspedes e colaboradores que deverão ser cumpridas por todos durante a sua estadia e ou a quem aceda ao estabelecimento, de acordo com a legislação aplicável e com normas da administração do hotel.

1.2. A permanência no hotel implica na aceitação total deste regulamento.

1.3. O hotel reserva-se o direito de solicitar a saída imediata de qualquer hóspede que desrespeitar estas normas.

2. CHECK-IN E CHECK-OUT

2.1. O check-in tem início às 14h.

2.2. O check - Out deve ser realizado até as 12h.

2.3. O prolongamento da estadia após o horário do check-Out pode implicar na cobrança de uma taxa adicional, conforme disponibilidade do hotel.

2.4. Para efetuar o check-in, é necessária a apresentação de um documento oficial de identificação com foto.

2.5. Não é permitida a hospedagem de menores de idade desacompanhados dos pais ou responsáveis legais, salvo com autorização reconhecida em cartório.

2.6. O fechamento da conta de hospedagem será efetuado somente mediante a entrega do cartao de acesso do apartamento e conferência do apartamento pela equipe de Governança. 

3. POLÍTICA DE HOSPEDAGEM

3.1. As diárias incluem apenas o pernoite e o café da manhã servido no restaurante do hotel.

3.2. O horário do café da manhã é das 6h às 9h30 ( segunda-feira a sábado) e das 6h30 as 10h (domingos e feriados).

3.3. O serviço de quarto está disponível mediante consulta na recepção.

3.4. Qualquer consumo extra (frigobar, lavanderia, restaurante, serviços adicionais) deverá ser pago no momento do check-out.

3.5. A entrada de visitantes nos apartamentos deve ser previamente autorizada pela administração e está sujeita às regras do hotel.

3.7. Cobramos ISS sobre a o valor dos serviços.

4. NORMAS DE CONDUTA

4.1. Não é permitido fumar nas dependências internas do hotel, conforme legislação vigente.

4.2. O hóspede deve respeitar os horários de silêncio entre 22h e 7h.

4.2.1. É proibido, em qualquer horário, o uso de aparelhos sonoros ou instrumentos em volumes que possa incomodar os demais hóspedes;  bem como conversas em altas vozes, gritos ou palavreado que atentem contra a tranquilidade ou provoquem constrangimento aos demais hóspedes.

4.3. Qualquer dano causado pelo hóspede ao patrimônio do hotel será cobrado no check-out.

4.4. Objetos pessoais esquecidos nas dependências do hotel serão armazenados por um período de 30 dias. Após esse prazo, serão descartados.

4.5. Respeitar os horários e normas de funcionamento dos serviços oferecidos.

4.6. Manter conduta condizente com o ambiente sócio familiar do hotel.

4.6.1 Reserva-se a Gerencia o direito de vetar a hospedagem a quem não convier e não respeitar as normas do hotel. 

4.6.2. Ao hotel é reservado o direito de solicitar a desocupação imediata do apartamento quando verificado o uso por pessoas embriagadas, para atividades ilegais, contrárias à moral ou aos bons costumes. 

4.5. Indenizar eventuais prejuízos ou danos causados ao hotel ou a terceiros.

4.6. Desocupar o apartamento até as 12h na data indicada de saída. O não atendimento do horário de saída poderá ocasionar a tomada de medidas cabíveis para a desocupação do apartamento. No caso de o hóspede não desocupar o apartamento até o horário do check-Out e não estando presente no hotel, fica desde já acordado o direito do hotel deslocar os pertences do hóspede para a recepção ou outro apartamento com a supervisão do gerente ou responsável.  

4.7. Não é permitido estender roupas nas janelas do hotel, ou em qualquer outro local de área comum.

4.8. Os hóspedes não deve circular pelo hotel em trajes de dormir, sem camisa ou trajes de banho.

4.9. Não deve utilizar as roupas de cama ou banho para outros fins, caso seja detectado sujeira, rasgos que indique o uso inadequado das peças, será cobrado o valor taxa de substituição.

4.10. Não é permitido retirar das dependências do hotel roupas de cama e banho ou quaisquer outro objeto de propriedade do hotel.

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5. SEGURANÇA E RESPONSABILIDADE

5.1. O hotel não se responsabiliza por objetos de valor deixados nos apartamentos ou nas áreas comuns. Recomenda-se o uso do cofre.

5.2. O estacionamento do hotel, quando disponível, é de uso exclusivo dos hóspedes e não possui vigilância 24h.O hotel não se responsabiliza por furtos ou danos aos veículos.

6. CANCELAMENTOS E NO SHOW

6.1. O cancelamento de reservas deve ser solicitado com antecedência mínima de 24 horas para evitar cobranças adicionais.

6.2. No caso de no show (não comparecimento), será cobrado o valor da primeira diária.

7. CUIDADOS ESPECIAIS

7.1. Ao sair do quarto certifique-se de ter trancado as janelas e fechado a porta. 

7.2. Dinheiro ou objeto de valor como joia, relógio e outros objetos deixados nas dependências do apartamento são de inteira responsabilidade do seu proprietário hóspede.

7.3. 

8.DISPOSIÇÕES GERAIS

8.1. O HOTEL oferece estacionamento com vagas limitadas a disposição dos hóspedes por ordem de chegada, sem adicional na diária, ficando a cargo do hóspede a colocação e a retirada de veículos. O hóspede deverá deixar o veículo trancado e sem objetos em seu interior. O hotel não se responsabilizará por furtos ou danos.

8.2. Entregadores de delivery não poderão subir até o apartamento. O hóspede deverá receber produtos na recepção.

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Este regulamento entra em vigor na data de sua publicação e pode ser atualizado conforme necessidade do hotel.

Tel. (69)3219-2002 

      (69)99251-2802

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Av. Alexandre Guimarães, 3310, Nova Porto Velho, Porto Velho/RO -CEP: 76820-090

reservas@hotelportomadeira.com.br

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